domingo, 8 de janeiro de 2012

Egocentrismo


O mundo sempre girou a minha volta, sempre tive tudo aos meus pés, mais nunca fui de arriscar, sempre reclamei e tive medo do amor, sempre reclamei das pessoas serem felizes, menos eu, e porque sera que nunca fui feliz ? Sempre fiz essa pergunta . Então um dia eu amei, tive tudo aquilo que sempre desejei nas mãos, aquilo que tanto almejei "A FELICIDADE", e não aproveitei-a e a perdi . E voltei a reclamar novamente, quando então a minha "FELICIDADE" volta, uma segunda chance de parar de reclamar da vida e ser realmente feliz, e joguei tudo pra o alto, alertado fui por ser egocêntrico demais, por ser insensível em pensar em não sofrer e fazer os outros sofrerem, por medo de me entregar e sofrer novamente, com medo de arriscar e fechar os olhos pra não enxergar que o causador dessas dores amorosas foi sempre EU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário