segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu Amor

Hoje, queria estar do seu lado pra te abraçar e dizer
o quanto amo você, o quanto me fez e faz bem, e como
agradeço á Deus por ter te colocado em minha vida, queria estar
também pra te lembrar todas as vezes que me fez sorrir quando
eu quis chorar, e todas as vezes que me fez ter mais orgulho e gostar
mais de você e só você sabe quanto é puro e verdadeiro os meus sentimentos
e como eles me fazem bem. Hoje eu não conseguiria mais ser a mesma sem
você,entre tantas outras,você é a excessão,é você que sabe das min ha virtudes e dos meus defeitos e é por você o m eu maior amor . Você não precisa sair dessa vida pra ser meu anjo, desde que você entrou n a min ha vida se tornou uma proteção para mim  . Eu te amo muito meu amor, e é FATO que seu afeto sempre irá me afetar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário